sexta-feira, 19 de setembro de 2014

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dicas sobre a festa de casamento.

    Oque não fazer em uma festa de casamento.

1- A festa é ao ar livre em um dia de verão? Pois é, mesmo assim não use óculos de sol. Sabemos que você adora seus óculos de grife, mas nunca use esses assessórios em um casamento. Sabe aquela hora da festa em que você já bebeu um pouco, e pega o microfone para dizer o quanto está feliz em ver sua amiga casada? É nessa hora que o desastre pode acontecer! Nunca faça um brinde ou discurso sem antes falarem com os noivos.





2- Convidada vestindo branco. “Nunca, jamais, em hipótese alguma uma convidada ou madrinha pode ir vestida de branco  ou marfim”. Alguns dizem que essa é, simplesmente, a pior das gafes em um casamento, além de ser um desrespeito à noiva, que é a verdadeira estrela do evento.
Quando pesquisei esta postagem percebi que havia uma variação de opiniões embora a maioria acha que não se deve usar o branco, existem exceção, quando por exemplo a noiva pede para que os convidados compareçam de trajes brancos; ou que escolham uma cor predominante na festa, também fica liberado o branco entre os convidados.






Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera