sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oração para a Família



Entra Jesus, hoje em minha casa e por favor salva e restaura
a minha família, trazendo paz e harmonia a meu lar. Jesus,
abençoa cada pessoa da minha família. O Senhor sabe das
minhas necessidades e preocupações. Ajuda-me, Jesus, com
tua Graça, a superar todas as dificuldades. Peço Jesus, que
nenhum dos membros da minha família se perca, nos
caminhos tortuosos do mundo, mas que estejamos guardados
em Teu Sagrado coração. Entrego-Te minha família, Jesus!
Afasta de nós todo o mal, e todas as trevas do erro e do
pecado. Toca no coração dos meus familiares para que eles se
abram, acolham-te e o aceitem, Como único Senhor e
Salvador! Jesus abençoa minha família! Obrigado(a) por vir em
meu auxílio, e trazer a salvação para o meu lar! Consagro a Ti,
minha família, Senhor Jesus, e peço: cuida de nós, ó Salvador,
hoje e sempre!
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera