terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu poema


Com o tempo frio e chuvoso, logo nos voltamos pra dentro de nós mesmos.
Dando uma olhada na internet descobri um site www.luso-poemas.net
Encontramos palavras com as mesmas terminações facilitando muito as rimas para poemas; como gosto de fazer poemas simples, vai me facilitar bastante. Que tal se aventurar também?

Sabedoria de Deus com sua criação!

Por aqui chovendo
mas já estou sabendo
que se o tempo continuar assim
as flores do meu jardim
ficarão agradecidas!
Suas pétalas abertas
exalando o odor
que só o supremo amor
Amor de Nosso Senhor,
é capaz de nos dar;
nos acariciar, abençoar.

Marina Galhardo




As flores do jardim de minha casa. (parece música) rs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera