quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem descer do salto

As fotos são do Facebook  "Sem descer do Salto".


esse eu amei


todo infantil

reparem q o detalhe de flor é só no dedinho minguinho.

para os como eu fãs de pet

super chic


 Esse abaixo então é tudo! E não é feito de Coca Cola! rs!
Mas é simples a receita é: uma camada de preto, uma camada de glitter dourado e finaliza com um vermelho transparente, nesse caso, o beterraba, da Risque!"

'via Blog this'

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cores esmaltes moda na Fashion Rio


Tangerine Tango - A cor oficial de 2012

A empresa Pantone, que fabrica as cartelas de cores que são a maior referência para designers no mundo todo, elegeu a Tangerine Tango como a cor de 2012! Esta cor vai estar em todas: roupas, maquiagem, esmaltes, bijoux, sapatos, acessórios, móveis, decoração…





A Tangerine Tango é uma espécie de laranja avermelhado, muito próximo ao coral, e foi desenvolvida pela Pantone a partir da percepção do incrível aumento da popularidade dos tons laranjas entre designers e consumidores.



Segundo a direção da Pantone, que todo ano elege uma cor referência, Tangerine Tango fornece “o impulso de energia que precisamos para recarregar e seguir em frente em 2012″.





“Sofisticada, mas ao mesmo tempo dramática e sedutora, Tangerine Tango é uma laranja com muita profundidade”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute ®. “Evocando o visual radiante de um pôr do sol, Tangerine Tango casa a vivacidade e a adrenalina de vermelho com a simpatia e calor do amarelo, formando uma cor de alta visibilidade, com um matiz magnético que emana calor e energia.”, completou a executiva no comunicado da Pantone Internacional à imprensa.




 De minha parte adoro a cor; ela realmente acende um ambiente ou pessoa "apagada"; mas fica difícil acompanhar a moda pois ainda nem digeri o amarelo ainda...

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera