segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Parabéns São Paulo, maior cidade da América do sul


Pela ordem:

Autódromo de Interlagos morava numa rua paralela a ele.
Parque do Ibirapuera
Pátio do Colégio
Igreja da Pça da Sé
Teatro Municipal
MASP - Av. Paulista





São Paulo Abraça o Brasil!!

Comemoramos neste dia o aniversário de São Paulo - 457 anos de uma cidade peculiar, a prefeitura fez para homenageá-la uma propaganda que diz numa das frases " São Paulo abraça o Brasil", escolheram uma frase que resume bem o que é esta cidade, cidade acolhedora, que recebe pessoas de todo o Brasil (e fora dele).
Embora não seja paulistana, nasci em Rio Preto, porém aos 7 anos me mudei para SP mas tenho São Paulo como terra mãe de coração, aliás posso dizer que amo São Paulo, e me chateio muito quando vejo pessoas trabalhando, ganhando o pão de cada dia, falando mal de SP. Mudei para o interior já a 10 anos mas aínda penso em voltar um dia pois não me acostumei com o interior.
Postei acima a minha homenagem a ela, fotos de alguns lugares mais conhecidos de São Paulo, desculpem mas não sei porque não consigo mais escrever próximo a cada foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera