quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A Ditadura da magreza provocando revolta

Allie Crandell

A modelo Allie Crandell foi banida da campanha de moda assinada por Max Azria, da BCBG, para o site de moda americado Revolver. O motivo?As consumidoras americanas ficaram revoltadas com a magreza excessiva da moça.

A imagem de boneca magérrima de Allie não caiu bem entre as mulheres, que mandaram comentários indignados para o site da marca, dizendo que a modelo remete muito mais à anorexia do que a uma imagem de saúde e beleza. Os braços e pernas magérrimos de Allie causaram uma impressão muito ruim e a grife resolveu tirar a campanha do ar, por toda a repercussão negativa que a modelo gerou.

Um porta-voz da Revolver disse que Allie só poderá voltar a trabalhar quando ganhar peso atingir uma aparência normal, ou seja, saudável e mais próxima à imagem de uma mulher comum.

Allie virou celebridade nos Estados Unidos ao participar de um reality-show da MTV, o The City, em 2008. Em um dos episódios do programa, sua magreza chegou a ser criticada, mas a modelo se defendia. Dizia que comia muito be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera