terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enquanto isso lá em casa...










Enquanto isto, lá em casa...
1- Minha sobrinha Gisele, posta no orkut (aínda não a ví pessoalmente) foto de minha sobrinha neta "Catarina", linda de olhos azuis!



2- O ninho que fiz de raiz de Capim cidreira, aguarda um morador.kkk

3- Toby, agora confiante (era tão arredio) descansa de patas pra cima.

4- Minha mangueira carregou de mangas "Coquinho", reparem no peso, está quase chegando ao chão!

5- Meu pé de limão Siciliano já está carregado novamente (agora vou vê-los crescer)

6-Minha Palmeira Imperial estão de vento em popa, porém estão hospedando lagartas (tenho horror a elas!)

7- Minha mini-horta ; tem mudas de pimenta malagueta e tomatinhos cereja.

8- Pá que Mona, minha labradora roeu a ponta virou um vaso.

9-Fiz o bolo de agrião, e não é que é gostoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera