terça-feira, 5 de outubro de 2010

Concurso de beleza felina


Gente essa é a Vitória minha gata, e abaixo é o gato Tião o campeão...se a minha tivesse participado teria ganho, ela é mais bonita!kkkkkkkk coisas de mãe coruja!
Tião conquistou os jurados e ficou com o 1º lugar - Divulgação/ Assessoria de ImprensaTião conquistou os jurados e ficou com o 1º lugar
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Tião é um gato cheio de personalidade. Torcedor roxo do Corinthians, o SRD (sem raça definida) fez bonito durante um concurso de beleza felina, ocorrido no último sábado, 2 de outubro, em São Paulo.
O evento ocorreu na matriz do Pet Center Marginal e celebrou o lançamento da linha de cosméticos Cat&Co, do laboratório Mundo Animal. O objetivo foi eleger os gatos mais bonitos, simpáticos e bem produzidos de São Paulo.

O concurso Miss e Mister Cat foi aberto com um desfile da cat model Nikole, a mais famosa SRD do mercado pet. Segundo os organizadores do evento, 40 gatos das mais diferentes raças participaram. Entre os destaques, estiveram exemplares do Maine Coon, Sphynx (os famosos gatos sem pelo) e três variedades de Persa: o Chinchila, o Bicolor e o Sólido. Mas foi justamente Tião que conquistou o júri e a plateia. O “todo poderoso Tião”, como é conhecido, desfilou ao som do hino do Corinthians e ficou com o primeiro lugar.

A Persa Kocka Bella Moondancer garantiu o 3º lugar e ganhou um vale-compras de 100 reais - Divulgação/ Assessoria de ImprensaA Persa Kocka Bella Moondancer garantiu o 3º lugar e ganhou um vale-compras de 100 reais
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

O júri, composto pela consultora de produtos para gatos Cecy Passos, ofotógrafo de pets Lionel Falcon e a adestradora da Cão Cidadão Karina Pongrasz, levou em consideração a produção, simpatia e desenvoltura do pet na passarela. “O Tião nos conquistou nos três quesitos. Além de ser um gato muito bonito, foi simpático com a plateia, que o aplaudiu bastante”, conta Cecy. “Ele também reforçou a tese de que os SRDs podem ter o mesmo charme de um gato de raça”, completa.

Já no segundo e terceiro lugares houve empate. A Persa Suzy e o Maine Coon Escobar faturaram a segunda posição e cada um ganhou um book produzido por Lionel Falcon. Já o Sphynx Smeagol e a Persa Chinchila Kocka Bella Moondancer ficaram em terceiro lugar e ganharam um vale-compras na Pet Center Marginal no valor de 100 reais.

De minha parte acho que já estava na hora de valorizar a beleza de nossos animais (SRD) sem raça definida pois acima de tudo são lindos, inteligentes e filhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera