segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gosto pelos vasos

Só para variar, e não dar o que falar, vire-os de boca para baixo, e faça a estante.
Quero fazer esse, para a gatinha da minha afilhada. (olhe que frase gracinha) "É duro ser gatinha. Mas eu consigo."
...Na falta de espaço...
Olhe que graça, feitos de cacos de azulejos, e pedrinhas, esse eu tiro de letra!
Quero em frente de casa.kkk

Vou assumir que gosto de vasos, e cada vez que me pego comprando ou fazendo artesanato de vasos, lembro do ator Falabela, numa dessas séries cômicas sobre família, que ele fazia sátiras de pobres, um dia disse "pobre adora vasos, vasos pequenos, grandes, vasos por toda casa".
As vezes acho que ele têm razão, mas quer saber, gosto é gosto e não se discute. rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera