sábado, 18 de setembro de 2010

Eu Voltei


Oi gente! Me ausentei por uns meses e se por um lado deixei de postar descobri também que consigo viver sem internet, não sou viciada. (rs)
Tive uma experiência incrível, morei em uma casa por 5 anos e nesses últimos 3 anos me mudei de cidade e aluguei-a. Estou de retorno para a mesma casa e lógico está tudo diferente, parece que a natureza deu um salto no tempo; explico: como é um condomínio, fui uma das primeiras moradoras, haviam muitos terrenos vagos descampados as árvores pequenas, sem frutas...até passaros não haviam tantos.
É com experiências como esta que vemos que o tempo passa, tudo que tem vida não é estático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera