quarta-feira, 29 de abril de 2009

EXERCÍCIO DE LIMPEZA



Este exercício de limpeza é eficiente trabalho , reversão para limpar todos os seus corpos e trazer luz para sua vida.
Fazê-lo ao acordar:

- Sente-se com os pés apoiados firmes no chão, colocando as palmas das mãos sobre as pernas; feche os olhos, respire lentamente 3 vezes e leve a sua atenção para o título deste ex. "EXERCÍCIO DE LIMPEZA".

Então veja, sinta ou imagine seu corpo sendo um imenso imã que atrai uma montanha de ferros-velhos inúteis - isto significam todos seus pensamentos tóxicos que alimentam suas crenças negativas.

Respire uma vez e imagine um gigantesco aspirador de pó sugando todo este lixo e desintegrando esta toxicidade, no espaço.
Imagine agora este mesmo imã atraíndo para o seu corpo tudo aquilo que mais desejas, formando uma nova crença iluminada e positiva em sua mente.
Respire e abra os olhos.

Como se sente?
Se foi positivo, repita este exercício por 7 dias.
Pode ser gravado e ouça ao acordar.

domingo, 5 de abril de 2009

ENERGIA ELÉTRICA


SAIBA MAIS, ANTES DE USAR
O secador de cabelo engana. Apesar de pequeno e baixo tempo de utilização, consome muita energia devido a sua potência elevada. O cinsume mensal é semelhante ao de uma máquina de lavar roupa.

O chuveiro elétrico é i aparelho que mais consome energia em uma casa. Não o deixe ligado à toa.

A geladeira é o segundo aparelho que mais consome energia.
Não se esqueça de manter as borrachas de vedação da porta em bom estado, e guarde e retire alimentos, bebidas de uam só vez.

Aparelhos em modo espera (stand by) representam em torno de 5% da conta de energia. Eles ficam conectados à tomada e à rede elétrica e, por isso, consom energia.

FINALMENTE NA HORA DA COMPRA PROCURE APARELHOS ELÉTRICOS COM O SELO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, CONCEBIDO PELO ( Procel) e (Inmetro). OS PRODUTOS QUE RECEBEM ESTE SELO APRESENTAM OS MELHORES ÍNDICES DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DENTRO DE SUAS CATEGORIAS.


NÃO À PREOCUPAÇÃO


COMO ACABAR COM O HÁBITO DA PREOCUPAÇÃO
ANTES QUE ELE ACABE COM VOCÊ

1 - varra as preocupações do seu espírito, conservando-se sempre ocupado. Muita ação é uma das melhores terapias que já se descobriu para curar aborrecimentos.

2 - não faça barulho por causa de ninharias. Não permita que coisas insignificantes - que não passam de "insetos da vida" - arruínem a sua felicidade.

3 - empregue a lei das probabilidades para descartar as suas preocupações. Pergunte a si mesmo: "Quais são as probabilidades de que isso não aconteça?"

4 - coopere com o inevitável. Se você vir que qualquer circunstância está além do poder da sua vontade - e que, sendo assim, você não pode modificá-la nem corrigi-la- diga a si mesmo: "Assim é; não pode ser de outra maneira".

5 - aplique uma ordem de stop-loss às suas preocupações. Veja até que ponto uma coisa merece que você se preocupe com ela - e recuse-se a pagar mais.

6 - deixe o passado enterrar os seus mortos. Não tente serrar serragem.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

CHÁ PARA RESFRIADO


1 xíc. de água fervente
1 colh. de sopa de sálvia
Deixe em infusão por 10 mins.
Coloque gotas de limão,
1 colh. sopa de mel e
7 gotas de extrato de própoles, sendo que deve ser acrescido ao chá morno para não perder as propriedades do mel.

Muito bom também é o antigo remédio da vovó "escalda pé".
Folha de eucalípito em água bem quente para suar.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera